segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Public Enemy prepara novo CD com ajuda de fãs

HÁ quase um ano o Lendário Grupo de Rap Public Enemy faz uma campanha através do site Sellaband pedindo doação aos fãs para produção de um novo álbum. O site é uma espécie de produtora virtual onde os fãs contribuem direto no andamento fonográfico e financeiro dos artistas.
Segundo Chuck D a idéia de fazer a arrecadação junto aos fãs é para promover a criação de um álbum diferente, “queremos incorporar varias coisas diversas colaborações o que não faríamos por nós mesmos, e isto é o que exige mais dinheiro”. A idéia do grupo e que cada fã contribua com no mínimo 25 dólares e receba em troca a versão exclusiva do disco e parte dos lucros com a venda do cd, mas quem quiser investir mais pode e é claro receberá com isso um retorno maior. A proposta inicial era arrecadar 250 mil dólares, mas ate o momento o grupo somou a quantia de 65 mil, e parece que o trabalho vai se iniciar a partir daí.
O álbum ainda não tem data para ser lançado mas vamos aguardar e torcer para que seja um bom trabalho afinal o Public Enemy será uma eterna referencia do Rap Mundial.

Fonte: Sellaband

Nenhum comentário:

Postar um comentário