quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Festival Made In Hip Hop

O Selo PDD (Pau-de-da-em-Doido Entreterimento) promove em parceria com a Prefeitura de São Bernardo do Campo o evento “Made In Hip Hop “ que acontece no próximo dia 05/12 as 14hs na Pista de Skate - Centro de São Bernardo do Campo (ao lado do Paço Municipal).
Os manos da PDD explicam que o "Made In…Hip Hop" é um festival que vem de encontro com a atual situação em que o mundo se encontra, uma sociedade que vive produzindo e construindo a toda velocidade.
- O Hip Hop faz parte desse contexto onde novidades não faltam. ¨Made In...Hip Hop¨ Festival, vem para ser mais uma vitrine, de uma cultura que em dias de In...ternet, esta trabalhando, criando e produzindo a todo vapor.
- Nós da Pau-de-dá-em-Doido acreditamos que podemos ajudar de algumas formas o escoamento da produção In...dependente, que se torna quase em sua totalidade, produção In...digesta junto ao mercado da música tradicional. Portanto ¨Made In...Hip Hop¨ Festival se propõe a quebrar paradigmas e fronteiras que são In...visíveis a olho não treinados.

O Evento traz a participação do Rapper cearense Rapadura que fará show em São Paulo pela primeira vez, o MC Marechal e PevirgulaDez ambos do Rio Janeiro também estão na Lista. Veja Programação Completa

Fonte: PDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário