sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eminem e Bruno Mars Lideram Indicações ao Grammy 2011

O rapper Eminem marcou seu retorno ao mundo da música com dez indicações aos Grammys deste ano, sendo o destaque na divulgação na quarta-feira dos concorrentes à grande premiação musical. Ele retorna depois de passar anos combatendo seu vício pelas drogas.
O astro do hip-hop, de 38 anos, foi indicado para os três principais prêmios: álbum do ano, melhor música e gravação do ano, além de concorrer em diversas categorias de rap.
Entre os outros destaques estão o astro do R&B Bruno Mars com sete indicações, o rapper Jay-Z, a estrela do pop Lady Gaga e o grupo de música country Lady Antebellum, com seis indicações cada.
O astro canadense Justin Bieber, foi indicado à categoria de artista revelação. Ele competirá com o rapper Drake; duas bandas britânicas, Florence & The Machine e Munmford & Sons; e a cantora de jazz norte-americana Esperanza Spalding.
A divulgação dos vencedores das 109 categorias será em cerimônias em Los Angeles no dia 13 de fevereiro.
As bandas de rock não tiveram grande presença nas principais categorias, enquanto artistas do pop, hip-hop e country foram bem-sucedidos.
Na categoria de álbum do ano, estão concorrendo; "Nothin' on You", do rapper B.o.B com participação de Bruno Mars, "Love The Way You Lie", de Eminem com Rihanna; "F*** You", do cantor de funk Cee Lo Green; "Empire State of Mind", do rapper Jay-Z, e a cantora de R&B Alicia Keys; e "Need You Now", de Lady Antebellum. Veja Lista Completa dos Indicados
Fonte: oglobo


Nenhum comentário:

Postar um comentário