sexta-feira, 4 de maio de 2012

Semana Municipal do Hip-Hop em Aracaju

Uma semana de muita arte, formação e entretenimento para a juventude sergipana
Uma extensa programação foi montada pela Coordenadoria Municipal de Juventude (CMJ) e a Nação Hip-hop Brasil, para comportar toda a produção do hip-hop sergipano durante a Semana Municipal do Hip-Hop que acontece de 7 a 12 de maio na cidade de Aracaju.
Audiência Pública, Oficinas, debates, batalha de breakdance, mutirão de graffiti, mostra de vídeos, shows e o lançamento da Revista Rap Nacional e do livro “O Hip-hop Está Morto”, farão parte da programação. O evento reunirá importantes personalidades do hip-hop brasileiro: Dexter, GOG, Toni C, Nelson Triunfo, DJ Branco, DJ Rodrigo, Mandrake, Elaine Mafra, Bonga, Hot Black, em um momento histórico para o hip-hop sergipano, a primeira edição do evento um ano após a aprovação da Lei Municipal da Semana do Hip Hop. Um projeto de lei de autoria da vereadora Karla Trindade, sancionado pelo prefeito Edvaldo Nogueira, visando à valorização, fortalecimento, desenvolvimento e empoderamento da cultura hip-hop e toda juventude que se vêem nesta cultura representada, reconhecendo a grande contribuição do hip-hop na proposição, formulação e elaboração de políticas públicas em Aracaju.
De acordo com o coordenador Municipal da Juventude, Antonino Cardozo, a sanção é mais um importante passo para a consolidação das políticas públicas voltadas à periferia e à juventude aracajuana. “O poder público reconhece o hip-hop como expressão da cultura urbana, da periferia, de contestação social”, destacou o coordenador.
Para o rapper e sergipano Hot Black o prefeito Edvaldo Nogueira sempre se mostrou solidário às pautas da juventude. “Ele tem feito um belíssimo trabalho voltado para os jovens da capital, seja investindo numa educação moderna e de qualidade, ou com a criação de espaços onde a juventude possa se expressar, a exemplo da Praça da Juventude, enfim, Edvaldo tem o olhar voltado para essa categoria tão importante na construção de pensamentos, de participação social. Ficamos felizes em saber que o jovem está na pauta diária do prefeito”, destacou.
MAIS INFORMAÇÕES: (79) 8845-8882 – Arih / (79) 88120379 – Antonino / (79) 8825-1795 – Hot Black, e-mail: nacaohiphopbrasil.aju.se@hotmail.com
 Clik aquie veja a programação completa

Rap Nacional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário