quinta-feira, 10 de maio de 2012

Emicida Grava Rap para Game “Max Payne 3”

Costurando temas como política, pobreza e injustiça social ao caos da cidade de São Paulo, Emicida coloca nas ruas “9 Círculos”, música composta especialmente para o game “Max Payne 3”.
O novo título da Rock Star – produtora responsável pela clássica série “GTA” – será ambientado na capital paulista e terá trilha oficial do rapper.
O fio condutor da história é a procura do herói que dá nome ao jogo por uma mulher que foi sequestrada. Para resgatá-la, Max Payne terá de derrubar traficantes ao som de “I Love Quebrada”, “Sorriso Favela” e “Avua Besouro”, além, é claro, da faixa inédita.
“9 Círculos” tem produção de Casp e Nave Beatz. A inspiração para o som, conta o MC, foi a própria cidade de São Paulo. “O caos da maior cidade da América Latina, a insegurança, o medo envolto nessa atmosfera de corrupção, crime, pobreza, luta por justiça e todos os elementos que compõem este ambiente.”
A composição é dividida em duas partes, afirma o rapper. “A primeira é algo como um conflito interno, e a segunda é uma visão mais política, com um olhar sobre fatos recentes, uma vez que o jogo é lançado neste momento que estamos vivendo agora. Acho que a música faz jus à São Paulo que vemos hoje.”
Fã de videogames e em especial da série “GTA”, da Rockstar, EMICIDA celebra a oportunidade de fazer a trilha sonora oficial do jogo. “Ter uma canção cantada em português num lançamento mundial é muito especial para a música brasileira. ‘9 Círculos’ passeia por uma brasilidade bem interessante, flerta com maracatu e samba. É um texto bem cru sobre a realidade das ruas, estou feliz com isso”, diz.
Confira a faixa exclusiva que o rapper fez para game:


Por: Cultura Hip Hop



Nenhum comentário:

Postar um comentário