sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

“O Hip Hop Está Morto!” Lançamento Oficial do Livro de Toni C.


Hip Hop está Morto! A Historia do Movimento Hip Hop no Brasil contada em Romance.
A Nação Hip Hop Brasil promove no próximo dia 01 de Março, o Lançamento Oficial do Livro “O Hip Hop Está Morto!” de Toni C.
A Atividade acontece nas dependências do Estação Jovem em São Caetano do Sul, o local foi escolhido porque facilita o acesso da galera da região do ABC e região metropolitana, o estação Jovem fia ao Lado da Estação de trem de São Caetano.
Além do autor Toni C. que fará um bate papo com os presentes, haverá intervenções culturais de hip hop e está confirmada a participação especial do rapper Renan “Inquérito”.
O livro “O Hip-Hop está morto! – A História do Hip-Hop no Brasil”, do escritor Toni C, traz uma obra de ficção onde a própria cultura é personificada.
O autor, que já dirigiu o documentário “É Tudo Nosso! O Hip-Hop Fazendo História” e também é autor dos livros “Hip-Hop a Lápis e Literatura do Oprimido”, ganhou o prêmio Tuxauá 2010 e agora apresenta seu primeiro romance.
Narrado em terceira pessoa, o livro traz a história do movimento Hip-Hop no Brasil (e suas influências internacionais), sendo um “guia introdutório” para quem quer descobrir mais sobre esta cultura.
No livro, o Hip-Hop aparece com o alter ego de Hian e faz o leitor refletir a respeito do movimento, seu significado hoje e sua importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário