sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Afrika Bambaataa fala em “Conspiração Luciferiana” dentro do Hip-Hop

Em entrevista ao Chigaco Sun Times, o lendário DJ Afrika Bambaataa declarou: “O Hip Hop foi tomado por uma conspiração Luciferiana.” Segundo ele, um dos maiores culpados são as emissoras de rádio.
“As pessoas tem usado o Hip Hop de maneiras que causam problemas na mente. Eles interpretaram o termo de maneira errada. Eles usam para descrever algo individual e não um todo. É como essas estações que dizem tocar Hip Hop. Eu vou até elas e os diretores de programação não sabem merda nenhuma sobre a cultura Hip Hop. Eles conhecem Rap. Eu pergunto à eles: Onde está o go-go, o Hip-house, o Eletro-Funk, O Raga, O R&B e o Soul?. Eles se calam.”
MC Hammer, que é um ministro ordenado, ficou chateado pela brincadeira feita por Jay Z e Kanye West na canção “So Appaled” e disse que os dois tem pacto com o Diabo. Kanye West também foi acusado de ser um membro dos “iluminati” e adorar o diabo.
"Eu tenho dúvidas sobre" Os Illuminati "... o que é isso exatamente?? ... E porque as pessoas pensam que as estrelas pop têm uma adesão a isso ??, disse Kanye pelo twitter em outubro de 2010.
Jay-Z tem negado repetidamente que é adorador do diabo, "Eu acredito em Deus, eu creio em um Deus", Disse Jay-Z ao ser questionado por Angie Martinez da rádio Hot 97 de New York, sobre suas crenças religiosas em janeiro de 2010. "Eu não acredito em religião. Penso que separa as pessoas."
Em uma entrevista a Ed Lover, da Radio 105,1 Jay também disse, “Quando as pessoas ficam ricas como eu, começam a surgir rumores, isto também aconteceu com astros de hollywood como Tom Cruise e Will Smith, Isso é ridículo”
O Rapper Eazy-E do N.W.A já quase no final de sua carreira admitiu adorar o diabo, disse que fazia leitura da bíblia satânica. Inclusive canta sobre isso na musica "The Last Song".

Fonte: All Hip Hop e Rapevolusom

2 comentários:

  1. Se questionassem, como fez o "diabo" com "Deus" - em relação ao poder - talvez teríamos um Hip-Hop que se preocupasse com a soberania do povo e não ficar se atendo em coisas pequenas - se são ateus ou não, se adoram o diabo ou não (ou algo parecido).
    Leal - Suzano

    ResponderExcluir
  2. Não seria diferente se o mestre não estivesse preocupado com a cultura que ele vem lutando até hoje para preservar, quanto aos iluminati é preciso estudar bem o assunto para dar uma opinião a respeito,eu particularmente penso que em uma sociedade Dicotomica em que vivemos devemos nos questionar a respeito de tudo isso.

    ResponderExcluir