segunda-feira, 27 de julho de 2015

Snoop Dogg é detido na Suécia e Rapper acusa a polícia de racismo

Rapper, que acusa polícia de racismo, foi levado a uma delegacia local para passar por exame de urina.
O rapper norte-americano Snoop Dogg foi detido por alguns instantes na noite deste sábado (25), na Suécia. O músico foi abordado pela polícia rodoviária de Uppsala, município situado a 70 quilômetros da capital Estocolmo, após apresentação na cidade.
Um porta-voz da polícia local afirma que o rapper de 43 anos apresentava sinais de dirigir após o consumo de entorpecentes. Segundo o anúncio, o resultado do exame de urina ao qual o artista foi submetido só sai em duas semanas. Ele foi liberado logo depois.
De acordo com o site TMZ, Snoop Dogg afirmou que a detenção teve motivo racial— o rapper alega ter sido parado por ser um negro ao volante. A publicação também informou que o porta-voz sueco descartou a suposta conduta racista das autoridades do país escandinavo: "Nós não trabalhamos assim na Suécia".
Em sua conta oficial no Instagram, Snoop Dogg postou alguns vídeos falando sobre o caso. Em um deles, o rapper diz que "nunca mais voltará" à Suécia, e que tudo o que ele fez para ser detido foi "vir a este país e apresentar meu show". Em outro vídeo, ele tranquiliza os fãs afirmando que a polícia não achou nada para culpá-lo. "Danem-se", finaliza.

Fonte: o Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário