quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Emicida fala sobre Drogas, Família e do rapper Sabotage

No ultimo dia 15 de Janeiro, Emicida concedeu entrevista ao Jornal da Tarde e falou entre outros assuntos sobre a paternidade, drogas e álcool.
Família; "Sou muito ausente. A maior dor da minha vida é não poder estar perto da minha filha e da minha mãe. Da minha esposa também (risos), mas ela me escolheu. Quero ser o pai que eu não tive", disse.
Drogas; Não faço uso de maconha, embora trabalhe com muita gente que consome a droga. "Eu conheço muita gente que fuma maconha e é sangue bom. Boa parte de quem trabalha comigo fuma. Sou a exceção. Eles falam pros filhos deles: 'Não quer fumar maconha? Beleza! vai ser igual ao tio Emicida'."
Álcool; "Não tenho o hábito [de beber]. A bebida destruiu minha família inteira. Todos os homens da [família] por parte do meu pai morreram por causa disso. O último foi meu tio. Eu vi toda a destruição que a bebida causa na minha vida inteira".
Sabotage; Cara foi um baque sem tamanho. Eu me lembro do dia da morte. Ele era o artista do momento, que estava abrindo as portas para todo mundo, que levava o rap pra frente, e acontece uma fatalidade dessa. A cultura inteira se retraiu. O nosso maior artista caiu. Ele virou uma lenda, mas a gente precisava dele aqui. O que faria a cena se aquecer seria um disco de inéditas do Racionais MCs, ou do Rappin Hood. Mas não aconteceu.
Confira aentrevista completa no site do Jornal da Tarde

Fonte: JT

2 comentários: