sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Will.I.Am - "T.H.E. (The Hardest Ever)"

Will.i.am, do Black Eyed Peas, lançou um novo clipe solo. "T.H.E. (The Hardest Ever)" tem visual futurista e participação especial de Mick Jagger e Jennifer Lopez. Em sua página no Google+ , Will.i.am escreveu sobre a dificuldade de lançar seu primeiro single solo durante o hiato do Black Eyed Peas."A banda teve tanto sucesso, além do que eu inicialmente sonhava. Mas só porque o Black Eyed Peas teve sucesso não significa que terei sucesso em carreira, eu sei. É por isso que eu intitulei esse primeiro single de 'o mais difícil', porque a jornada é difícil e eu a trilharei sozinho. Esse vídeo é sobre minha nova missão e meus obstáculos", explicou. O novo álbum solo de Will.i.am, #willpower, está previsto para 2012. O Clipe do rapper do Black Eyed Peas também tem Jennifer Lopez, Assista;




Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário