segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Máster Crew 2010 - 9º Edição da Batalha

No Final de semana São Paulo terá mais uma edição da tradicional batalha de Breaking Máster Crew, Dias 04 e 05 de Dezembro de 2010 acontece em São Paulo a 9º Edição do Tradicional encontro de B.Boys e B.Girls.
No Sábado dia 04 a B.Boyzera se reúne no Tendal da Lapa e a entrada será gratuita, no Domingo dia 05 o evento rola na Casa das Caldeiras e o ingresso custa R$ 20,00 reais os ingressos para o dia 05 devem ser comprados antecipadamente não haverá pontos de vendas no local no dia do evento. Veja aqui onde comprar.

Neste ano a Master Crew promove a MÁSTER ONE, onde o vencedor desta batalha individual ganha uma viagem e vaga para a disputa da Eurobattle 2011 que será realizada em Portugal. Veja a lista dos selecionados. A organização do evento traz para competição 08 equipes convidadas que já foram definidas e você pode conferir a lista no site da Máster, você também pode participar da Campanha “Máster Eu Vou” e Baixar a Mix Tape do DJ Niko pra ir se preparando.Confira tudo no site; http://www.mastercrews.com.br/
Locais da Batalha Máster Crew 2010:
Dia 04 - Tendal da Lapa
Rua Guaicurus, 1.100
Próximo as Estações de Trem Lapa e Água Branca
Dia 05 – Casa das Caldeiras
Av. Francisco Matarazzo, 2000
Próximo ao Metro Barra Funda

Nenhum comentário:

Postar um comentário