quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Jay-Z e Kanye West lançam Disco da Parceria

Os rappers Kanye West e Jay-Z irão se unir em estúdio para o lançamento de um projeto colaborativo. A idéia dos músicos era a parceria para algumas faixas em um novo disco de West, mas ao final se transformou em um álbum completo.
Com o nome de "Watch the Throne", o disco faz parte do "G.O.O.D. Fridays", projeto de West iniciado em agosto. A ideia do rapper será lançar uma nova música todas as sextas-feiras até dezembro, próximo ao Natal. O álbum colaborativo dos músicos ainda não tem previsão de lançamento.
O novo disco foi anunciado em agosto e com Jay-Z estava planejada a gravação de um EP com apenas cinco canções. Mas em uma entrevista para a MTV, West revelou que tem músicas suficientes para um lançamento de um disco completo.
"Estamos lançando um álbum inteiro agora", disse o rapper. "Nós fizemos umas cinco [faixas] até agora, e temos ainda mais. Vou colocá-los no meu álbum", e continuou:
"Nós vamos para o sul da França, no final deste mês, apenas para registro de nossas ideias", concluiu o rapper.
Jay-Z colocou voz em um remix do hit "Power", o mais recente álbum de West, "My Beautiful Dark Twisted Fantasy", que será lançado em 22 de novembro.

Fonte: Folha Ilustrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário