segunda-feira, 27 de julho de 2015

Snoop Dogg é detido na Suécia e Rapper acusa a polícia de racismo

Rapper, que acusa polícia de racismo, foi levado a uma delegacia local para passar por exame de urina.
O rapper norte-americano Snoop Dogg foi detido por alguns instantes na noite deste sábado (25), na Suécia. O músico foi abordado pela polícia rodoviária de Uppsala, município situado a 70 quilômetros da capital Estocolmo, após apresentação na cidade.
Um porta-voz da polícia local afirma que o rapper de 43 anos apresentava sinais de dirigir após o consumo de entorpecentes. Segundo o anúncio, o resultado do exame de urina ao qual o artista foi submetido só sai em duas semanas. Ele foi liberado logo depois.
De acordo com o site TMZ, Snoop Dogg afirmou que a detenção teve motivo racial— o rapper alega ter sido parado por ser um negro ao volante. A publicação também informou que o porta-voz sueco descartou a suposta conduta racista das autoridades do país escandinavo: "Nós não trabalhamos assim na Suécia".
Em sua conta oficial no Instagram, Snoop Dogg postou alguns vídeos falando sobre o caso. Em um deles, o rapper diz que "nunca mais voltará" à Suécia, e que tudo o que ele fez para ser detido foi "vir a este país e apresentar meu show". Em outro vídeo, ele tranquiliza os fãs afirmando que a polícia não achou nada para culpá-lo. "Danem-se", finaliza.

Fonte: o Globo

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Hip Hop de Todos os Tempos em Ribeirão Pires

No Próximo Domingo dia 19/07 Ribeirão Pires recebe a segunda edição do Projeto “Hip Hop de Todos os Tempos”, o Evento tem como objetivo realizar a confraternização de diferentes gerações do Hip Hop Nacional, produzindo intervenções culturais de Breaking, Graffiti, DJs e MCS.

O evento nesta etapa em Ribeirão Pires terá como Convidados; MC Jack (80) TEORIA (90) OGI (00) Marcelo GUGU e Caprieh (10), Graffiti com Claudio Martucci, Breaking com Bboy Chris e Convidados, e um encontro especial com os MC’s da Batalha Clandestina.

O projeto já passou por Santo André, São Bernardo e Guarujá, ele é realizado e idealizado pela PDD - Pau de Dá em Doido Produções, com apoio Cultural da Nação Hip Hop Brasil e Apoio Financeiro através do Incentivo Estadual PROAC.

SERVIÇO: Hip Hop de Todos os Tempos – Ribeirão Pires
Domingo 19-07 a partir da 14hs - Pátio da Escola Municipal Carlos Rohm
Rua Primeiro de Maio, 170 – Centro (prox. ao Clube Ribeirão e Delegacia)