sábado, 30 de novembro de 2013

Consciência Humana, Rashid e DJ Dan Dan em Ribeirão Pires



No Próximo Domingo Dia 08 de Dezembro acontece a 7ª Etapa do Circuito Nação Hip Hop, desta vez a cidade de Ribeirão Pires é a anfitriã do Circuito e terá entre suas atrações, o Rapper Rashid, DJ Dan Dan (DJ do Criolo), o grupo Consciência Humana, e Batalha de Breaking com R$ 500,00 reais de Premiação.
O evento é gratuito e tem como objetivo divulgar as ações que o movimento hip-hop promove quanto ferramenta de intervenção social, cultural e política. A programação é bem diversa realizando Workshops, Palestras, Pocket Shows, Debates e Oficinas Temáticas.
O Evento ainda conta com diversos convidados; DJ Nato PK, Enézimo, Instinto de Rua, Bomb City Crew, Claudio Martucci, Breaknomaniakos, Muxila, Bomb Track Crew
O circuito é um projeto da Nação hip-hop Brasil, com o apoio da entidade ORPAS e Subsidio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. A Federação Paulista de Skate, a empresa Massa Leve e o Jornal Folha de Ribeirão Pires apoiam culturalmente o evento.
O Circuito já passou pelas Cidades de Salto, Jundiaí, e pelos Bairros Paulistanos São Mateus, Ipiranga, Brasilândia e Perus.

Serviço
Circuito Nação Hip Hop ORPAS – 7ª Etapa Ribeirão Pires
Local: Pátio da Escola Municipal Carlos Rohm
Rua 1º de Maio, 170 – Centro – Ribeirão Pires (ao lado do Hospital São Lucas)
Horário do Evento: das 10:00 as 18:00 hs
Evento Gratuito