sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Japão “Viela 17” Grava Vídeo para as Eleições 2010

Estamos a poucos dias de um momento importante que decidirá os rumos futuros de nosso país, temos que dar a nossa contribuição para que os manos e minas não vacilem não hora de escolher os seus representantes.
Mano Japão deu a sua contribuição informando a rapa com este belo vídeo gravado para o programa Brasil Eleitor.

Salve Muleque!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

1 Forum de Hip Hop de Santana de Parnaiba

O movimento Hip Hop de Santana de Parnaíba em parceira com a A.S.S.P (Associação de Skate de Santana de Parnaíba), e a Coordenadoria Municipal da Juventude, promove no próximo dia 25/09 o 1º Fórum Municipal de Hip Hop.
O encontro tem como objetivo fomentar a criação da Lei Municipal da Semana do Hip Hop em Santana de Parnaíba. O Fórum em sua programação terá ações diversas como; workshop interativo abortando os 4 elementos, palestras e seminários com trocas de experiências com artistas de forte representação na cultura Hip Hop, e discussões temáticas relacionadas às políticas publicas de juventude.

1º Fórum Municipal de Hip Hop de Santana de Parnaíba acontece
Sábado 25 de Setembro de 2010
Das 14:00 as 19h00 Hs
Colégio Municipal Profº Aldônio Ramos Teixeira
Endereço: Rua: Gêmeos, 50 - Parque Santana – Santana de Parnaíba

Programação Geral:
14:00 hs – Workshops; Grafitti: Thiago Vaz, Rap: Arnaldo Tifú, Discotecagem: DJ Oicram, Breaking: B.Boy Chris.
16:00 hs – Debate;Hip Hop do novo para o velho - Caminho reverso para o progresso?
Convidados; Mestre de cerimônia: Beto Teoria, Graffiti - Derf Guimarães, Breaking - Marcelinho Back Spin, DJ – DJ DanDan, MC Gaspar, MC Lunna.
18:00 hs – Microfone Aberto

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Hip Hop na Idéia com Aliado G

Temos um tarefa importante no dia 03 de Outubro que é garantir lugar para Um de nós na mesa das decisões políticas do nosso Brasil, e hoje temos pessoas qualificadas para enfrentar este desafio em nome do povo da periferia.
Convidamos os manos e minas para bate papo sobre Hip Hop, Cultura e Juventude.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

História do Hip Hop no Museu de Santo André

O Professor Pablo Bastos estará em Santo André falando um pouco sobre sua Dissertação de Mestrado “Ecos de Espelhos – Movimento Hip Hop do ABC Paulista”, elaborada na USP em 2008, relatando um pouco sobre a historia do movimento Hip Hop no ABC e seus principais agentes culturais.
Tive a honra de poder contribuir na época sendo um dos entrevistados e estarei lá prestigiando. Quem puder pode chegar, Vale a pena!!
Dia 23 de Setembro as 14:00hs - Museu de SantoAndré - Rua Senador Flaquer, 470 - Centro

Se você quiser conhecer a Tese completa segue aqui o link para baixar;
Ecos de Espelhos – Movimento Hip Hop do ABC Paulista

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Reality B.Boys reuniu cerca de 500 pessoas

A 5ª Edição da Batalha de Breaking Reality Shows B.Boys realizada no ultimo domingo 12/09 no Ginásio Ozires Grecco em Ribeirão Pires, reuniu mais de 500 pessoas.
O evento foi uma iniciativa da Secretaria de Política Comunitária de Ribeirão Pires através das Coordenadorias de Ação Comunitária e Juventude.
B.Boys e B.Girls divididos em 12 equipes fizeram um grande evento, mostrando ao publico presente toda plástica, criatividade e intervenção sócio cultural da dança Breaking, mesmo não sendo obrigatório como ingresso ao publico a entrega de 1kg de alimento, muitos atenderam ao pedido da organização do evento e foi arrecadado cerca de 200 kg de alimentos não perecíveis, que foram encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, presidido pela primeira dama da cidade Ligia Volpi.
As equipes premiadas da competição foram; 1º Lugar Gang Style, 2º Lugar Floor Rockings, 3º Lugar Street Son.