sexta-feira, 28 de maio de 2010

50 Cent’s emagrece para atuar em filme

O Rapper 50 Cent’s surpreendeu a todos ao aparecer em foto cerca de 30 kilos mais magro.
O Rapper se preparar para atuar em novo filme titulado “Things Fall Apart”,filme ainda sem titulo em português onde o astro ira interpretar um jogador de futebol que é diagnosticado com câncer, o Rapper passou de 97 para 72 kilos.
O Filme será dirigido por Mario Van Peebles (O mesmo diretor de Panteras Negras), as filmagens já terminaram e o Rapper já começa a se preparar para recuper a forma já que tem turnê agendada para o próximo mês.
O Rapper estará de passagem pelo Brasil em Julho e fará shows no Rio, São Paulo, Goiânia e BH.
O Filme tem estréia prevista para 1º Semestre de 2011.

Fonte: Rap Radar

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ordem Própria Lança CD em SBC


No próximo Sábado dia 15 de Maio o Grupo de Rap Ordem Própria promove em São Bernardo do Campo o Lançamento Oficial do Cd do Grupo “Jogaram Pedras Juntei e Fiz Castelo”, a festa acontece a partir das 16 hs no Paço Municipal de SBC e tem entrada Franca.
Alem de um super Show do Grupo, a festa terá também a presença do Rapper GOG (DF) e dos Grupos, Realidade Cruel, Tribunal Popular, Dimenó (Alvos da Lei), Reação e Dignos, além de mais 02 atrações surpresas.

A apresentação da festa fica por conta de Nuno Mendes (Espaço Rap 105 FM) e nos Toca discos DJ Bola 8.

Informações: (11) 8598 3010

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A286 Lança Novo CD dia 29 de Maio em SBC

No proximo dia 29 de Maio o Grupo A286 Lança seu 2 Cd "Exército dos Excluidos" no Club da Ford em São Bernardo, Ivan, Reinaldo, Moises e Erick 12 (produtor e Dj do Grupo) prometem um grande show e uma grande festa, convidados especiais completam a noite; Facção Central, NDee Naldinho, Imperio Z.O, Emicida, Ordem Própria, DBS e Detentos do Rap.
Confira mais no site Rap Nacional