quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hip Hop Invade Litoral Paulista

A Cidade de São Vicente Litoral Paulista será a sede do 3º Encontro Nacional da Nação Hip Hop Brasil de 28 a 31 de Janeiro.
Debates, Oficinas, Mostras Culturais, Literatura e Muito Hip Hop!!
Shows confirmados; MV Bill, Inquérito, Realidade Cruel, Face da Morte, DBS e a Quadrillha, Império Z.O, Viela 17, Rappin Hood e os Internacionais Leguayork (Chile) Área 23 (Venezuela) e Actitud Maria Marta (Argentina).
Mais Informações: www.nacaohiphopbrasil.com

É só chegar rapa!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Convocação para o Encontro Nacional de Hip Hop

O rapper Aliado G do grupo Face da Morte e presidente da Nação Hip-Hop Brasil é o personagem do 1º vídeo de boas vindas para os participantes do 3° Encontro Nacional de Hip-Hop com o tema, "Um Mergulho na História".
A atividade que ocorrerá na cidade de São Vicente - SP entre os dias 28 a 31 de janeiro terá participantes de todo o país, com grandes debates, oficinas, palestras e shows gratuito para todos na praia.
Shows Já confirmados; MV Bill, Rappin Hood, Face da Morte, Realidade Cruel, Inquérito, e o internacional Leguayork (Chile).

Veja a mensagem, gravada em um dos pontos turísticos de São Vicente, Mirante Niemyer com imagens da cidade praiana e jeitão de vídeoclip de rap.