quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Beyoncé Lidera Indicações ao Grammy 2010

A disputa pelos Gramofones na Premiação que acontecerá em Janeiro de 2010, traz uma lista com vários artistas do Rap e R&B mostrando mais uma vez que a Black Music é quem dita às regras no mundo da Musica. Beyoncé Lidera o Ranking com 10 indicações.

Clik na Imagem e Leia a Matéria na Integra.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

The Blueprint 3 - Novo Álbum de Jay-Z

The Blueprint 3 é o décimo primeiro álbum de estúdio do rapper americano Jay-Z, o CD foi lançado nos EUA em 11 de setembro de 2009 (Na Europa em 14 de setembro). Será o capítulo final da trilogia Blueprint precedido do aclamado pela crítica The Blueprint (2001) e do sucesso comercial The Blueprint: The Gift e, por conseguinte, The Blueprint 3 lançado pela Roc Nation e distribuído pela Atlantic Records.
Para Baixar Clik na Imagem

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Beto Teoria Concede entrevista ao Diário ABC

No ultimo dia 29 de Novembro Beto Teoria na edição de Domingo do Diário do Grande ABC, falou sobre o Ponto de Cultura Projeto Aprender de Ribeirão Pires, uma ação cultural desenvolvida pela AMAR - Associação de Moradores do Parque Aliança e Região, onde ele atua no momento como Coordenador Geral.

Confira a Entrevista clicando na foto abaixo - Pagina 3 do Diario on line

Alunos do Curso de Breaking - Prof. B.Boy Chris

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Rapper Tifú Estreia Álbum

O Rapper e MC Arnaldo Tifú é o destaque do evento Quarta Elementos que acontece nesta Quarta Dia 16/12 no “Executive Club” espaço cultural que fica ao lado do Metrô Republica no Centro de São Paulo.
O Rapper Andreense irá apresentar ao publico a estréia de seu Álbum titulado “A Rima não Para”, a Festa tráz também os Convidados MC Enézimo, DJ Jamal, Alternawell (Rap), Funk 4 Girl’s (Dança) e Teia (TK Crew - Graffiti).
O Evento é realizado pelos manos da Pau-de-Dá-em-Doido e Revista Elementos.