sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Novo Video Snoop Dogg - I Wanna Rock

A Música faz parte do Novo álbum do Rapper "Malice in Wonderland" e já é uns dos sucesso no novo CD, meu destaque do video fica por conta da presença de B.Boys e B.Girl's.

Clip Censurado do Michael em 1996

A amiga Ninna Rodrigues / PE, me mandou recentemente email com o link deste video e estou socializando aqui com vcs a Musica e Clip "Earth Song" de Michael Jackson, o clip foi impedido de circular em 1996 por ir contra a posição politicas dos americanos, é só lembrar que os Americanos são uns dos maiores poluidores do planeta, não assinaram o tratado de Kioto, etc.., para se entender o porque.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Malice In Wonderland é o 10º Album do Rapper Snoop Dogg.

Clik Na imagem e Baixe o Som ai!!
O álbum conta com a produção do Rapper e Produtor Dr. Dre, dos The Neptunes, e do musico Lalo Schifrin entre outros. O CD foi lançado recentemente em Setembro de 2009 pela gravadora Doggystyle e pela MTV.

A música que já desponta como um novo sucesso de Snoop é a faixa Snoop Dogg Millionaire que tem a participação de Tanvi Sha from Slum Dog Millionaire.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MOS DEF - Rapper no Brasil

O Rapper Americano Mos Def será atração deste ano no já consagrado Indie Hip Hop, evento realizado pelo Sesc Santo André que chega em 2009 a sua 8ª Edição.
No ano passado Talib Kweli, que é parceiro de Mos Def no Black Star foi à atração principal, já passaram pelo Indie Hip Hop nomes como Dela Soul, Pharcyde e Jurassic 5.
Neste ano alem do Rapper Americano, outras atrações são destaque como a presença de Max B.O., XIS, Contra Fluxo, Inumanos e Pentágono.

O Evento acontece nos Dias, 04,05 e 06 de Dezembro no
Sesc Santo André.

Clik na Imagem e Baixe o Ultimo Álbum do Rapper
Mos Def – The Ecstatic