segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Wyclef Jean - De Volta a Cena do Hip hop

Wyclef retornará a suas raízes no hip hop com o lançamento de um novo trabalho, uma Mix Tape produzida pelo DJ Drama, Com o Lançamento Previsto para Novembro de 2009.

Wyclef se transforma em um Personagem Haitiano do Século 18 Chamado
Toussaint St. Jean, o personagem é um herói revolucionário haitiano, que com sua luta trouxe o Haiti para o destaque no cenário internacional.
Wyclef, que é originário do Haiti, habita o papel de Toussaint e recria-se no espírito de um guerreiro nobre, um homem que diz exatamente o que está em sua mente. Toussaint trás rimas duras num estilo "militante".

Clik na Imagem e Leia Mais!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mix Tape O Grito do Ipiranga

No mês da Independencia chega a novidade, o Mano Neurus e a rapa do Ipriranga se juntaram pra lançar mais um projeto inovador, O Projeto Mix Tape "O GRITO DO IPIRANGA" é um CD reunindo vários artistas da quebrada mostrando varios trampos e tal!!




Clik na Imagem
e Leia a
Entrevista!!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Notorious B.I.G - Trajetória de um rapper

Para os Fãs do Rapper segue ai a Dica para Assistir ao Lançamento do Filme

Em 17 de outubro, o público paulistano poderá assistir a um dos filmes mais esperados pelos fãs de música: Notorius - Nenhum Sonho é Grande Demais.
Em parceria com a fox Home entertainment, Cine Olido e revista Raça brasil, a produtora Hacienda DC promoverá duas exibições especiais (às 17h30 e 19h30) no lançamento do filme.
Dirigido por George Tillman Jr, Notorious - Nenhum Sonho é Grande Demais narra a extraordinária história de Christopher Wallace que, em poucos anos, saiu das ruas do Brooklyn para se transformar em uma lenda do hip hop. apesar de todo o caos e controvérsia, Notorious B.I.G. se tornou um notável talento e sua tenaz determinação o ajudou a consolidar seu legado. Produzido por sua mãe, Voletta Wallace, o filme acompanha a vida do rapper desde sua juventude, como aluno exemplar de uma escola católica, passando pela adolescência como traficante de drogas, até uma mudança repentina ao engravidar sua namorada Jan e ser obrigado a criar responsabilidades para cuidar da criança.

Doze anos após a trágica morte de Christopher Wallace, o longa revela a tumultuosa jornada do artista e mostra a determinação desse talentoso jovem ao se tornar um ícone de uma geração que sonhava em escapar de uma dramática realidade para alcançar algo maior.

Notorius - Nenhum Sonho é Grande Demais
Local: Cine Olido, na Galeria Olido Av. São João, 473, Centro, São Paulo Data: 17 de Outubro Horário: 17h30 e 19h30 Entrada: 1 quilo de alimento não perecível - exceto sal

Fonte: Raça Brasil

Assista ao Trailler do Filme

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

QUARTA ELEMENTOS

Os 4 elementos unidos, numa celebração com B.boys e B.Girls, Graffiti, DJ e 100% Rap brasileiro.

Dia 21/10 tem a 2ª Edição do “QUARTA ELEMENTOS”, Evento organizado pela Revista Elementos em parceria com os Manos do selo Pau de dá em doido, os MC’s Enézimo e Tifú e o DJ Nato.

A Primeira Edição realizada no Dia 26 de Agosto foi um sucesso, tendo a presença de vários manos da antiga e do atual cenário do Rap Nacional.
Na Primeira Edição colei lá junto com o Manos Toni C., e os Rapper’s Todinho e Pele Branca, por isso recomendo aos amantes do Rap Nacional Vale a Pena chegar e conferir a Festa.
Pra chegar é fácil fica ao lado do Metro Republica, e as Minas não pagam até as 20:30, os Manos podem mandar um email para; revista@revistaelementos.com.br, colocar o nome na lista Vip pra Pagar 5,00 reais.

A Proposta do Evento é fazer o resgate da essência do Movimento colocando em um mesmo espaço os 4 elementos unidos em uma grande celebração com B.boys e B.Girls, Graffiti, DJ e 100% Rap brasileiro.

Para essa 2ª Edição da “Quarta Elementos” terá a presença de 5 convidados e um deles é muito especial, pois se trata de um dos grupos mais importantes na história do Rap brasileiro, o CONSCIÊNCIA HUMANA.

Leia Mais Clikando na Imagem e se ligue na Programação!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

3º Encontro Nacional da Nação Hip Hop Brasil

São Vicente se tornará entre os dias 28 a 31 de janeiro a capital do hip-hop.

Segundo os organizadores do evento, a cidade reune as melhores condições para a atividade, que será na praia durante o verão. Além disso é a primeira cidade do país, o que vai de encontro com o tema do evento Hip-Hop um mergulho na historia. "A partir daqui que foi construído a nação brasileira e será aqui que entre os dias 28 a 31 de janeiro que construiremos com mais de mil manos do hip-hop do Brasil todo as ações da Nação Hip-Hop Brasil. A cidade não poderia ser outra." Fala confiante Aliado G, presidente nacional da entidade.

Clik na Imagem e Leia Mais!